4º ano









     A nossa Escola está mais uma vez de parabéns....estamos comemorando a classificação de duas de nossas alunas no concurso de  redação realizada pela Prefeitura Municipal de Mossoró em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, com o tema "COMBATE À DENGUE: COMO EVITAR A PROLIFERAÇÃO DA DENGUE EM MOSSORÓ".
          Estamos felizes e parabenizamos as alunas Suyane Amanda de Melo Torres, 2º lugar na categoria I para alunos do 4ª ano e Maria Luana da R. de Oliveira, 3º lugar na categoria II para alunos do 8º ano, parabenizamos também a todos que se empenharam para que esse momento ocorresse, as professoras Siomara Batista (Ciências), Anne Shirley (Língua portuguesa) e a professora Queila Maria (4º ano), bem como a Direção da escola que incentivou a participação de nosso alunos.
            Que o ano de 2013 seja um ano de muitas conquista para nosso alunos !!!!!






Momento Cívico
Preocupada com a promoção da paz em seu ambiente, a escola Marineide teve como tema de seu momento cívico desta semana O Combate à Violência.As atividades ficaram a cargo  dos alunos do 4º ano "B" com exposição de cartazes e apresentação da música Criança Esperança de Sandy e Júnior.Foi muito emocionante. Parabéns à turma.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário